Prefeito

Ivan Paz da Silva

Ivan Paz da Silva, 41 anos, natural de Aguiarnópolis-TO, é filho de Leonaldina Paz da Silva e Cicero Alves da Silva (in memória), é casado, pai de quatro filhos, atualmente está cursando o Gestão Pública, pela Faculdade de Ensino Superior de Maringá – UNICESUMAR, possui curso profissionalizante como Técnico em Segurança do Trabalho.

Desde muito cedo ingressou sua trajetória politica em Aguiarnópolis, prestando vários trabalhos junto à população com muita humildade e respeito. Foi Secretário Municipal de Transporte no período de 2004 a 2008, afastou-se da função para pleitear o cargo de vereador. Conseguiu, obteve seu primeiro mandato público como vereador no ano de 2008, pelo Partido dos Democratas (DEM), sendo o vereador mais bem votado da história política da cidade, no qual foi eleito com 320 votos, representando 11,42% da população.

No ano de 2012, devido sua filiação no Partido dos Trabalhadores (PT) no dia 17/09/11, Ivan Paz teve seu mandato de vereador cassado por infidelidade partidária não chegando a concluir sua missão que foi dada pelo povo Aguiarnopolino. Mas, Sua experiência parlamentar, na Câmara de vereadores, o levou a traçar novos rumos na política.

Em 2012, filiado no PT, Ivan Paz decidiu alçar voos maiores, lançando-se candidato a prefeito de Aguiarnópolis, foi eleito com 2.039 votos no qual conquistou uma votação nunca vista na cidade o que acabou derrotando uma velha política ligada a ditadura e a falta de respeito existente no município há mais 12 anos. Decidiu concorrer a reeleição e obteve novamente uma votação expressiva demonstrando mais vez ser um grande líder eleito pelo voto direto.

Ivan Paz fundamenta seu mandato em 3 marcas, a valorização das pessoas de Aguiarnópolis, Administrar sem discriminar ninguém, trazer investimentos em todas as áreas saúde, educação, esporte e lazer, agricultura e meio ambiente.

Atualmente, a convite do Deputado Federal Cesar Hallum, e com o intuito de promover parcerias para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo de Aguiarnópolis, hoje Ivan Paz da Silva está filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB-10).

 

Deus é Fiel

Desenvolvido por