AVISO

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis informa que o seu site passará por manutenção, a partir dessa sexta-feira, 01 de março e em razão disso alguns serviços poderão ser comprometidos. A medida faz parte de alguns ajustes necessários definidos conjuntamente pela secretaria de Assuntos Estratégicos e o setor de Tecnologia da Informação, buscando melhorar a qualidade e agilidade dos serviços online colocados à disposição da população.

Nesse período algumas informações sobre LICITAÇÃO e demais serviços poderão ser solicitadas através do e-mail: ouvidoria@aguiarnopolis.to.gov.br ou telefone:  63 3454-1120 das 07:00 às 13:00 horas de segunda a sexta feira  ou 63 985159595 (apenas mensagens via whatsaap)

Observação apenas pregões referentes aos anos anteriores não estão disponíveis no momento, os demais pregões podem ser acessados no menu LICITAÇÃO que fica localizado na pagina inicial do site acima desse aviso. 

Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis juntos fazemos melhor “Deus é Fiel”

 

 

 

Desenvolvido por