MENSAGEM DO GESTOR MUNICIPAL PELO ANIVERSÁRIO DE 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE AGUIARNÓPOLIS

Desejo um Feliz Aniversário a nossa querida Aguiarnópolis Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser cidadão aguiarnopolino a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.

Aguiarnópolis é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.Nossa amada Aguiarnópolis está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os aguiarnopolinos, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Aguiarnópolis! Parabéns pelos seus 26 anos de emancipação política!

Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis

Juntos Fazemos Melhor