PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA PRUDÊNCIO ROMANO

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis deu iniciou na última quinta-feira, 20, a pavimentação em bloquete da Rua Prudêncio Romano, uma das ruas mais antigas da cidade.

O Projeto, que é executado com recursos próprios da Prefeitura, ira calçar mais de 3800m2 de ruas que beneficiará dezenas de moradores que sonhavam com essa importante obra,  além de embelezar a entrada da cidade irá proporcionar mais qualidade de vida e melhores condições de deslocamentos aos cidadãos.

Para a Administração Municipal, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Aguiarnópolis com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando obras de grande importância para os munícipes.