PREFEITURA MANTEM TRADIÇÃO E PELO 7º ANO CONSECUTIVO ENTREGA 1000 CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMÍLIAS

Por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis entregou nesta segunda-feira 16, 1000 cestas básicas para famílias da zona urbana e rural do município.

A entrega na zona urbana ocorreu pela manhã na quadra coberta da Escola Municipal Antônio José Rodrigues Filho, com a presença dos vereadores e secretários municipais, no período da tarde equipes da Prefeitura percorreram 100% da zona rural realizando a entrega em todas as residências.

O programa de distribuição de cestas básicas de fim de ano foi criado pelo prefeito Ivan Paz no seu primeiro mandato e virou tradição em Aguiarnópolis. Essa é sua sétima edição. Agradecida a população reconheceu o esforço que a administração municipal fez e vem fazendo para proporcionar um natal mais feliz e com fartura para as famílias de baixa renda. A ação da prefeitura contou com a colaboração de secretários e funcionários públicos que atuaram como voluntários na distribuição das Cestas e Frangos. “Poder proporcionar um Natal digno aos nossos munícipes é algo indescritível, a alegria e satisfação estampado no olhar e sorriso de cada morador é o reconhecimento de uma administração séria”, destacou o prefeito Ivan Paz. O Prefeito Ivan Paz e a primeira dama Aline Moreira, acompanhado dos vereadores e secretários, participaram da entrega das cestas básicas e apoiaram a ação e iniciativa de fazer o natal de famílias carentes mais felizes. Na oportunidade o Prefeito Ivan Paz deixou para as famílias que receberam as cestas, mensagem natalina e felicitações de um ano novo, cheio de muita paz nos lares todos os cidadãos aguiarnopolinos.