2ª AÇÃO E CIDADANIA SOLIDARIA BATE RECORDE DE ATENDIMENTO

Com mais de 3500 atendimentos registrados, foi realizada neste domingo, 15 de dezembro, a 2ª edição da Ação e Cidadania Solidaria de Aguiarnópolis. Uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais secretarias. O evento teve como sede o Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva.

Na ocasião foram ofertados aos moradores diversos serviços como atendimentos estéticos, limpeza facial, designer de sobrancelhas, cortes de cabelo masculino e feminino, distribuição de mudas, distribuição de kits gestantes, orientação jurídica, fotos 3 x 4 e emissão de documentos como: Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, CPFe Carteira de Identidade.

Muitas pessoas aproveitaram também os serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, serviços odontológicos, atendimentos médicos, e teste de glicemia, além de testes rápidos de verificação de HIV, hepatites B e C, e sífilis.

O público contou ainda com sala de leitura, cinema, área infantil além de um bazar que reuniu centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de levar pra casa roupas doadas pela comunidade.