Prefeitura paga integralmente folha de outubro nesta quarta-feira

Trabalhando com seriedade e valorizando o servidor municipal, a Prefeitura de Aguiarnópolis, informa que já efetuou o pagamento aos Servidores Públicos Municipais, referente ao mês de outubro de 2019. Foi creditado nas respectivas contas bancárias hoje, e que o pagamento estará liberado pela Caixa Econômica Federal a partir das 15:00 horas para saque conforme cronograma do referido banco.

“A crise financeira é uma realidade penosa vivida no Brasil, mas nos esforçamos para que nossos funcionários não sejam penalizados. Estamos cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento. Não abrirei mão desse compromisso. Estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, enfatiza o prefeito Ivan Paz.