VOTE: ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR ACONTECE NESSE DOMINGO (6)

As eleições Unificadas para o Conselho Tutelar acontecem nesse domingo, dia 6 de outubro de 2019. Em Aguiarnópolis, os 3,473 eleitores aptos a votar estarão distribuídos em três Seções, conforme determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). No Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva.

Seção 001 votarão os eleitores das seções (33 – 34 – 77 – 83 e 100)

Seção 002 votarão os eleitores das seções (105 – 118 – 138 – 144 e 149)

Seção 003 votarão os eleitores das seções (92 – 152 – 159 e 166)

Cada morador terá direito a escolher um membro para o Conselho Tutelar, e para isso, basta digitar o número do candidato na urna. Para votar, é necessário estar em dia com a situação eleitoral, apresentar o título de eleitor e um documento oficial com foto (RG, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, passaporte, e-Título, reservista ou carteira de categoria profissional reconhecida por Lei). O eleitor poderá votar em seu local estipulado de votação das 8h às 17h. A relação com os candidatos ao Conselho Tutelar estará fixada nos locais de votação.

Ao todo, 13 candidatos concorrem às eleições do Conselho Tutelar de Aguiarnópolis. Desses, os cinco que receberem o maior número de votos dos eleitores serão nomeados para um mandato de quatro anos.

A Prefeitura Municipal disponibilizará transporte púbico para transportar os eleitores no período matutino e vespertino no dia da eleição.

Candidatos(as) ao Conselho Tutelar