Prefeitura de Aguiarnópolis entrega mais um Poço Artesiano na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Aguiarnópolis realizou no domingo 26 de maio, no dia do aniversário da cidade, a entrega de mais um Poço Artesiano na zona rural do município. Desta feita a inauguração aconteceu na Comunidade 02 irmãos beneficiando cerca de trinta famílias residentes naquela comunidade, que agora contam com água potável de qualidade jorrando em suas torneiras.

O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito Ivan Paz, presidente da Câmara senhor Jean Aparecido, vereadores Vaqueiro, Zequinha Cabral, Nonato do Coco, Santana, Wdson Tomaz, Ruberval e a vereadora Zeza Xavier, além de secretários, diretores, coordenadores, funcionários e a comunidade em geral.